Celebração de Jubileus



ID: 2880

Luteranos do Mato Grosso do Sul celebram Culto de Ação de Graças

Comunidade de Sidrolândia realizou um culto festivo para agradecer pelos 30 anos de existência e pelas bênçãos de Deus

05/08/2018

30 Anos da Comunidade em Sidrolândia/MS
30 Anos da Comunidade em Sidrolândia/MS
30 Anos da Comunidade em Sidrolândia/MS
30 Anos da Comunidade em Sidrolândia/MS
30 Anos da Comunidade em Sidrolândia/MS
1 | 1
Ampliar

 

...Eu e a minha casa serviremos ao Senhor... Josué 24.15. O conhecido versículo demonstra a gratidão e a confiança de Josué em Deus. Ele reconheceu as bênçãos e o cuidado do Senhor durante a peregrinação no Deserto e tinha a plena certeza que Deus estaria com ele e sua casa no futuro também. Com base nesse texto, a Comunidade de Sidrolândia promoveu o Culto de Ação de Graças, no último domingo, dia 5 de agosto.

Durante o culto, celebrado pelo Pastor Luiz Felipe Scheidt, foi relembrada a história da comunidade e as muitas dificuldades enfrentadas nesses 30 anos de história da Igreja, localizada no estado do Mato Grosso do Sul. E também foi renoda a certeza de que Deus sempre esteve presente.

Além da mensagem, testemunhos de gratidão foram apresentados por representantes de cada ministério desenvolvido na Igreja. E a chuva tão esperada no cerrado também foi um motivo para agradecer e não impediu a presença dos membros e convidados para partilhar e confraternizar no jantar oferecido gratuitamente a todos.

Texto e fotos: Sara Espíndola


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br