Celebração de Jubileus



ID: 2880

Comunidade de Indaiatuba/SP celebra datas de sua história!

17/03/2019

1 | 1
Ampliar

Neste 2º domingo da Quaresma, dia 17, a Comunidade de Indaiatuba esteve reunida em Culto e celebrou com gratidão a Deus datas importantes de sua história: os 20 anos de dedicação do novo Templo como espaço de Culto e os 61 anos da celebração do primeiro Culto luterano na cidade.

Muitos membros e pastores fizeram e fazem parte desta história e, com uso dos dons recebidos de Deus, serviram em obediência e fidelidade a Cristo Jesus, dando testemunho de sua fé. Deus nos abençoou ricamente neste dia no Culto com a sua Palavra e a Santa Ceia. O Coral Jubilate trouxe lindos hinos de louvor. A Comunidade muito se alegrou com a visita e participação do P. Sinodal Marcos Ebeling neste Culto. Ao meio dia, a Comunidade se reuniu para confraternizar com um gostoso almoço.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.
João 16.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br