Celebração de Jubileus



ID: 2880

Centenário de vida de Brigitte Schlupp

21/01/2018

Bênção à aniversariante
Bênção
Bolo de aniversário
comunidade
Dona Brigitte agradece
1 | 1
Ampliar

Em celebração festiva, a comunidade Luterana de Nova Friburgo/RJ, celebrou os 100 anos da Sra. Brigitte Schlupp. Viúva do Pastor Johannes Edward Schlupp, dona Brigitte, nasceu na Alemanha em 23 de janeiro de 1918 e chegou ainda criança ao Brasil. Em 1949, seu marido adquiriu o colégio Cêfel, considerado um dos melhores colégios de Nova Friburgo. No colégio, dona Brigitte lecionou por muitos anos marcando com seu carisma diversas gerações de friburguenses.

Durante o culto, dona Brigitte foi homenageada pela comunidade com uma placa comemorativa. Em suas palavras à aniversariante, Pastor Gerson Acker destacou a “mulher à frente de seu tempo” que “pescou muita gente para o povo de Deus”. Foi uma celebração de reencontros e muita alegria! 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br