Casais Reencontristas - Paróquia Erval Seco/RS

Encontro de agosto

25/08/2017

Reencontro agosto 2018
Reencontro agosto 2018
Reencontro agosto 2018
Reencontro agosto 2018
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Gustavo Adolfo da Vista Gaúcha foi anfitriã do Encontro de Casais Reencontristas do mês de agosto. O Encontro foi realizado no dia 25 de agosto de 2017, e como a Pastora Sonja Hendrich Jauregui e o Pastor João Willig estavam participando do Reencontro Sinodal em Palmitos, toda a programação foi conduzida por casais da Vista Gaúcha.

O tema desenvolvido foi baseado no versículo de 2 Coríntios 2.14,15ª. “Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o bom perfume de Cristo”

Como é agradável sentir um cheiro bom, de uma fruta, flor, perfume... Cheiro de Vida! O texto de 2 Coríntios diz que “somos o bom perfume de Cristo”, isto é, por meio de nós Cristo quer manifestar em todo lugar a fragrância do seu conhecimento, fragrância de Vida, não de morte. Cristo, em seu viver sempre exalou amor, compaixão, misericórdia, perdão, enfim... Vida! E hoje, nós somos chamadas e chamados de “o bom perfume de Cristo”, o que vem a ser uma Graça concedida por Deus em Cristo Jesus. Que privilégio! Podemos dizer que somos uma essência maravilhosa!

Os casais receberam como lembrança uma muda de flor com um incenso. Houve também uma deliciosa confraternização com comes e bebes compartilhados pelos casais.

Valeu Casais Reencontristas pela bela recepção e carinho mostrado mutuamente.
 

COMUNICAÇÃO
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br