Café Colonial em prol da Igreja Martin Luther - São Paulo/SP

01/09/2018


No sábado, dia 1º de setembro, a Coordenação da OASE Núcleo Vale do Caí, do Sínodo Nordeste Gaúcho, juntamente com todos os grupos de OASE pertencentes a este núcleo, realizou um Café Colonial em benefício da reconstrução da nossa Igreja.

O evento teve início às 14h30 com o culto celebrado pela Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, P. Marcio Simões da Costa, Pa. Cristiane Petry, P. Frederico Carlos Ludwig, Diácono Dério Milke e pela Diácona Enedina.

O P. Frederico em sua pregação, a luz de texto de 2 Coríntios 4.8-9, onde está escrito: “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos”, falou sobre a tragédia acontecida na madrugada do dia 1º de maio e que destruiu grande parte da nossa Igreja. Também falou sobre as ações tomadas para o restabelecimento da vida comunitária e os encaminhamentos para a reconstrução da Igreja. Ainda agradeceu imensamente a OASE Núcleo Vale do Caí, do Sínodo Nordeste Gaúcho, coordenado pela Sra. Rosa Kauer, por esta ação. Tanto a oferta do culto e o resultado do Café Colonial foram destinados para nossa Igreja.

No evento participaram em torno de 500 pessoas que, após o culto, saborearam as delícias do Café Colonial.

Participaram do evento os grupos de OASE das Paróquias Evangélicas de Montenegro, Paróquia União de Montenegro, Linha Pinheiro Machado, Paróquia de Feliz, São Sebastião do Caí, Vale Real, São Vendelino, Salvador do Sul e São José do Hortêncio.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste.
Salmo 71.23
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br