Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

23ª Encontro Intercomunitário de Mulheres

16/05/2015

23º Encontro Intercomunitário de Mulheres do Tocantins
23º Encontro Intercomunitário de Mulheres do Tocantins
1 | 1
Ampliar

Nos dias 15 e 16 de maio na cidade de Gurupi, as mulheres da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Gurupi, nos receberam para o XXIII encontro que teve como Tema: Qual é a sua culpa. As palestras foram realizadas pela Diácona Débora Krauser e a Psicóloga Ana Raquel Rodrigues Klippel. Tivemos muitos momentos alegres sob a condução do Pastor Seno, Diaconisa Edith, Pastor Sérgio Wruck Klippel. O sábado e domingo passaram tão depressa que em nenhum momento sentimos vontade que o encontro acabasse. Cantamos muito, conversamos com as irmãs de outras cidades que encontramos apenas nestes momentos, brincamos na gincana e com dinâmicas, além dos cultos. Sábado foi realizado o Culto de Tomé e no domingo, culto com santa Ceia. Estamos já com o pensamento voltado para o ano que vem que será realizado em Palmas, um final de semana após o dia das mães. Coloquem em sua agenda para não perder o próximo!

Este encontro é para todas as mulheres cristãs que se sentirem a vontade em compartilhar com outras um final de semana exclusivo para si. Quem não participa não perde, mas deixa de ganhar! Ainda fomos agraciadas com a presença da presidente da OASE Sinodal Vania Maurmann.
Parabéns a Comunidade de Gurupi que nos recebeu muito bem
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br