Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Comissão de Reestruturação do Sínodo da Amazônia

18/11/2017

 

No dia dezessete de Novembro de 2017 reuniu-se em Cacoal (RO) a comissão de reestruturação do Sínodo da Amazônia, além da comissão esteve presente o Secretário Adjunto para Missão e Diaconia, P. Altemir Labes. O Sínodo da Amazônia é o sínodo que tem a sua sede mais distante da sede nacional da IECLB com uma área territorial bem grande. Sua área geográfica abrange os estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima e o Noroeste do Mato Grosso. As paróquias também possuem muitas distâncias dentro de suas próprias áreas de abrangência. Muitos quilômetros afastam os membros, uns dos outros. Os membros e seus ministros por vezes também estão muito longe.

Por isso, a comissão de reestruturação tem a tarefa de pensar e repensar as comunidades e paróquias, buscando aproximar os/as ministros/as dos membros e também como fazer com que o atendimento ministerial pode ser melhorado.

Esse comissão fez alguns encaminhamentos para o Conselho Sinodal que estará reunido nos dias 18 e 19 de Novembro. No encaminhamento ao Conselho Sinodal, destaca-se a reestruturação da Paróquia Centro de Rondônia, acompanhamento ao preenchimento do CAM da Paróquia de Boa Vista além da de relato dos planejamentos missionários das paróquias e suas comunidades.

P. Ricardo Brosowski


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Passarão o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Lucas 21.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br