Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Oferta Sinodal: Convivência

03 de março

01/01/2019

Dentre os vários setores de trabalho que existem no Sínodo Uruguai, um é o denominado Convivência (em alemão: Partnerschaft). Trata-se de uma parceria, iniciada em 1990, entre o Sínodo Uruguai com o Sínodo de Neustadt-Wunstorf da Igreja Evangélica na Alemanha. A principal motivação é de conhecer a realidade e os trabalhos que acontecem nas Comunidades da Igreja na Alemanha e no Brasil, através de visitas, correspondências e troca de informações e de recursos. Por exemplo: o CTP (Curso de Teologia Popular) é auxiliado financeiramente com recursos da Partnerschaft. Isso torna o Curso viável e acessível aos membros das Comunidades do Sínodo Uruguai.
Periodicamente acontecem visitas de delegações, tanto da Alemanha para o Brasil quanto do Brasil para a Alemanha. Estas visitas têm duração de cerca de três semanas. Também há oportunidade de estágio para jovens pelo período de três meses. Várias Comunidades do nosso Sínodo já tiveram oportunidade de hospedar visitantes alemães e, para continuidade deste importante trabalho somos incentivados para a oferta neste culto. Ao mesmo tempo, as pessoas interessadas em conhecer o trabalho da Convivência são convidadas para participar dos encontros, que constam na agenda do Sínodo.
Aos doadores, a equipe coordenadora manifesta imensa gratidão, e que a nossa oferta seja motivada pelo já recebemos de Deus.
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 51393

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu, afirmo que vocês me encontrarão.
Jeremias 29.13-14
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br