Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Oferta Sinodal: CEFAPP

19 de maio

01/01/2019

Querida comunidade em nome da diretoria do CEFAPP, (Centro Evangélico de Formação e Assessoria á Pastoral Popular) em primeiro lugar agradecemos as ofertas já enviadas até hoje.
A solidariedade é um sinal da fé. Ofertar em favor da missão de Deus é testemunho de fé, pois entendemos que a fé leva ao compromisso concreto com os nossos projetos que tem como finalidade contribuir para o anuncio do Evangelho. O CEFAPP é um destes projetos e espaço que graças a Deus tem contribuído para que ali aconteçam reuniões, estudos, cursos, para as lideranças. Mais uma vez contamos com o apoio das ofertas deste dia para que possamos manter em bom estado de conservação este espaço. Que Deus abençoe este trabalho, bem como as ofertas em favor e os doadores. Amém.

Em nome da diretoria

P. Ildo Soares dos Santos, presidente.
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 51399

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br