Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Oferta Sinodal: ALUDI e Casa de Retiros de Nova Vicenza

19 de abril (sugestão de oferta)

01/01/2019

• Casa de Retiro de Nova Vicenza
Localizada no município de Água Doce, na Comunidade Rural de Nova Vicenza, faz parte da Paróquia Evangélica Luzerna. Lá ela ocupa um dupla finalidade: uma casa de retiros com capacidade para 60 pessoas alojadas que tem sido construída pelo esforço conjunto da Paroquia de Luzerna e Joaçaba e também funciona o templo da Comunidade de Nova Vicenza.


• ALUDI
Saúdo a todos com o versículo bíblico de 1 Coríntios 9:22.
Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns. A ALUDI (Associação Luterana de Diaconia) está a 11 anos trabalhando em diversas frentes para trazer dignidade a pessoas carentes procurando cuidar da integralidade do ser humano da periferia de Herval D’Oeste, no Bairro São Jorge, um dos bairros mais pobres e violentos do município. Oferecemos diversos programas totalmente gratuitos tais como, reforço escolar, geração de renda através do artesanato, escola de futsal, aulas de flauta, aulas de violão, aulas de canto. Sua contribuição vai trazer oportunidade de mudança para pessoas empobrecidas.
  


Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 51397

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um coração repleto de alegria vê tudo claro, mas, para um coração triste, tudo parece tenebroso.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br