Fé, Gratidão e Compromisso


ID: 2756

Projeto de Missão no Sínodo Brasil Central

Motivação para Oferta Nacional - 23 de junho de 2019 - 2° Domingo após Pentecostes

23/06/2019

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem”. Hb 10.24

A Oferta Nacional, expressão de solidariedade e de amor, possibilita ao Sínodo Brasil Central levar adiante ações de missão e fortalecimento das suas pequenas comunidades.

A pergunta sobre como fortalecer as Comunidades para que tenham garantida a sua sustentabilidade e como otimizar seus recursos acompanha o processo de planejamento e monitoramento do Sínodo desde 2012. A Oferta Nacional possibilitou investimento no desenvolvimento de comunidades no norte do Tocantins e Sul do Pará, deu suporte para o trabalho na Comunidade de Bom Jesus – PI, entre outros projetos a nível Sinodal. Para o fortalecimento das comunidades, além do acompanhamento pastoral, é importante o fortalecimento das lideranças e capacitação de novas. Por isso, conseguimos oferecer seminários e encontros.

Com poucos recursos financeiros e humanos nossas comunidades não possuem espaço para o exercício de tentativa e erro em ações. O planejamento é fundamental, pois possibilita ações assertivas com melhores resultados. Parte da Oferta foi utilizada para assessoria às comunidades na realização de seus planejamentos.

Por essas ações e resultados somos gratos a todas as pessoas que generosamente ofertaram para o Sínodo Brasil Central. Desejamos receber sua generosa oferta de gratidão e alegria nesse ano de 2019 para continuarmos investindo no despertar e capacitar de novas lideranças, no acompanhamento dos planejamentos, no socorro às comunidades e apoio a ações missionárias de crescimento. Com o pensamento, orações e ajuda de vocês as pequenas comunidades da IECLB, nessa imensa diáspora chamada Brasil Central, continuarão levando a boa nova de Jesus Cristo.
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
Área: Sustentabilidade / Nível: Sustentabilidade - fé, gratidão e compromisso
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 49784

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br