Literatura Evangelística


Rua Erich Belz , 154 - Itoupava Central
CEP 89068-060 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3337-1110
folhetos@centrodeliteratura-ieclb.com.br
ID: 2960

Missão com Literatura Evangelística

Motivação para Oferta Nacional - 1 de setembro de 2019 - 12° Domingo após Pentecoste

01/09/2019

Vai e fala! Ide, fazei discípulos de todas as nações! Sede minhas testemunhas até os confins da terra!

Irmãos e irmãs. Há muitas formas de cumprir este mandato de Cristo. Uma delas é a missão com folhetos evangelísticos da IECLB, onde damos testemunho da nossa fé através da publicação e distribuição, de mão em mão, da Palavra impressa. Através desta ação missionária, todas as pessoas podem participar, pois é só distribuir nossos folhetos evangelísticos como um gesto de amor ao próximo.

Desde 1987, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, quando criou a Missão com Literatura Evangelística, tem se esforçado em levar gotas do amor de Deus ao coração das pessoas. Anualmente são distribuídos em torno de 400 mil folhetos, na saída das igrejas, hospitais, presídios, escolas, asilos, visitas, aniversariantes, retiros, cultos...

E para sustentar este trabalho, somos carregados em oração, muitas pessoas encomendam e distribuem estes folhetos e, de forma especial, recebemos uma oferta nacional da IECLB, pelo qual queremos hoje agradecer aos doadores que investem nesta tarefa missionária da nossa Igreja. Obrigado por cada oferta dedicada a este trabalho. Que Deus vos abençoe e guarde na fé em Cristo e no amor ao próximo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Todas as nossas orações devem fundamentar-se e apoiar-se na obediência a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br