Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Reunião da diretoria sinodal da OASE

03/07/2018

Fotos da reunião da OASE
Fotos da reunião da OASE
Fotos da reunião da OASE
Fotos da reunião da OASE
Fotos da reunião da OASE
1 | 1
Ampliar

Depois de um dia com muita chuva em Pelotas, lideranças da Diretoria da OASE Sinodal estiveram reunidas na sede sinodal, para a transferência de cargos das pessoas eleitas na última Assembleia Sinodal da OASE e que agora compõem a nova Diretoria Sinodal da OASE. O encontro também foi momento para avaliação da caminhada e planejamento para os próximos encontros.

Inicialmente a Presidenta da OASE Sinodal Sra. Leda Wally Viríssimo acolheu e saudou as pessoas presentes com o texto de Hebreus 13.1-2. Em seguida a Pa. Fabiane Schmidt Weiss, uma das pessoas responsáveis pela orientação teológica do setor sinodal da OASE, falou sobre a amizade. Pa. Fabiane fez uso dos textos bíblicos de Pv 18.24 e Pv 17.17. Depois as participantes foram desafiadas a escolher um pedaço de retalhos e com linha e agulha foram juntando os retalhos, simbolizando as diferenças entre as pessoas, mas que se unem em prol de um objetivo ou uma causa.

Ainda ouvimos um relato do Seminário e da XIVª Assembléia da Associação OASE Nacional, que acontecem em São Leopoldo, dos dias 25-28/06/2018 e onde representantes do Sínodo participaram. Também foram acertados detalhes para o Dia Sinodal da OASE a ser realizado no dia 26 de agosto do presente ano, na Comunidade Py Crespo, da Paróquia Evangélica Emanuel de Cerrito Alegre/Pelotas.

Rogamos a Deus que continue abençoando e capacitando as mulheres, de forma especial, as participantes da OASE, para que com ânimo, fé e esperança sirvam a Deus com seus dons. 

 

   


Autor(a): Sínodo Sul-Rio-Grandense - Pa. Roili
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres
ID: 47803

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
REDE DE RECURSOS
+
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br