Missão com Jovens



ID: 2751

Reunião do COSIJE

02/03/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Na noite de domingo, 25 de fevereiro, na sede do Sínodo, foi realizada a primeira reunião de 2018 do Conselho Sinodal da Juventude Evangélica (COSIJE). O P. Elmo Kempf, um dos pastores orientadores do trabalho com jovens, e a Pastora Sinodal Tânia Weimer, acompanharam a reunião. Paula Kleinkauf, presidente do COSIJE, coordenou a reunião e a meditação inicial foi compartilhada pelo jovem Tiago Quinot. Logo em seguida foram tratados os assuntos que estavam na pauta: 1) Preparativos para os Jogos Sinodais, dias 21 e 22 de abril, em Padilha e 2) CONGRENAJE, nos dias 22 a 27 de julho em Teutônia.
O COSIJE está muito empenhado, preparando esportes atrativos para os Jogos Sinodais, que proporcionem verdadeira integração entre os grupos.
Para o 24º CONGRENAJE espera-se um número maior de participantes de nosso Sínodo. As inscrições iniciam dia 02 de abril pelo site www.luteranos.org.br.
O Tema deste CONGRENAJE é Vida Digna: Nosso Compromisso, e o Lema: Eu afirmo que todas as vezes que vocês deixaram de ajudar uma destas pessoas mais humildes, de fato foi a mim que deixaram de ajudar Mateus 25.45.
A oração final desta reunião foi conduzida pela Pa. Tânia.
A próxima reunião do COSIJE ficou marcada para às 18h de 06 de maio.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br