Missão com Jovens

Comunidades

jovem e comunidade
jovem e comunidade
jovem e comunidade
jovem e comunidade
1 | 1
Ampliar

Deus chama todas as pessoas para viver uma vida nova e agradável em comunhão com todo o seu povo. Os jovens representam um contingente significativo de pessoas nas comunidades.

O espaço comunitário se abre para a presença e a participação da juventude. Jovens encontram-se para celebrar, orar, estudar a palavra de Deus e debater temas relevantes para a fé e a sua relação com a sociedade e o mundo.

Nas comunidades encontram orientação e motivação para seguir nos passos da fé. Ministros ordenados e ministras ordenadas acompanham jovens em suas crises existenciais e por meio do diálogo e da conversação ajudam no processo de educação cristã contínua, incentivando os jovens a testemunhar a sua fé e colocar seus dons a serviço da causa de Deus.

Nas comunidades jovens criam novas amizades, cultivam relações saudáveis e despertam para o exercício de liderança.

Nas comunidades se encontram para lazer e entretenimento, praticam esportes e desenvolvem atividades culturais, artísticas e musicais.

Nas comunidades são despertados para o engajamento em causas da sociedade civil e para o envolvimento com movimentos e organizações que procuram promover paz e justiça, dando passos importantes para exercício da cidadania.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
REDE DE RECURSOS
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br