Música na IECLB


Comunidades

O anúncio da boa nova de Jesus Cristo alcança as pessoas e as desperta para uma vida em comunhão com Deus e com os seus filhos e suas filhas. Esta comunhão é vivenciada na comunidade cristã.

As pessoas cristãs se encontram para celebrar, para estudar a Palavra de Deus, para orar, para confraternizar. Todos estes encontros são marcados de uma ou de outra forma pela música. O canto comunitário ou o acompanhamento musical estão presentes em todas as atividades.

Nas comunidades pessoas descobrem seus dons musicais. Nas comunidades inúmeros musicistas dão os seus primeiros passos na área musical. Nas comunidades pessoas se encontram para cantar em coros e tomar parte de grupos musicais de diferentes gêneros. Nas comunidades pessoas são animadas para o estudo e formação musical.

Enfim, a comunidade é o princípio e também o fim da música. As atividades supracomunitárias (seminários, cursos, encontros, etc.) são fruto da vida comunitária e, por sua vez, se voltam para ela na medida em que qualificam e animam ainda mais a vida comunitária.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br