Paróquia do ABCD

Sínodo Sudeste



Rua Almirante Tamandaré , 550 - Bela Vista
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-5496
paroquiadoabcd@luteranos.com.br
ID: 369

Culto de Ação de Graças

Dar graças a Deus

De 07/09/2016 a 11/09/2016

Graças
Graças 3
Graças 4
1 | 1
Ampliar

No próximo domingo, dia 11 de setembro de 2016, às 10h, estaremos celebrando mais um CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS. Para tanto, somos convidados/as a trazer ao altar da igreja elementos que expressem gratidão a Deus, seja na vida pessoal, familiar, comunitária e social. Exemplos: O/a estudante universitário poderá trazer um livro como símbolo da gratidão a Deus pelos estudos e pelas diferentes áreas do conhecimento existentes; O/a médico/a poderá trazer um estetoscópio, como símbolo da gratidão a Deus pelas tantas descobertas e pesquisas na área da medicina, bem como pela sua relevância na vida das pessoas; O/a orquidófilo/a poderá trazer uma orquídea, como símbolo da sua gratidão a Deus pela flora, bem como por toda a criação; O/a motorista de ônibus poderá trazer sua carteira de trabalho, como símbolo da gratidão a Deus por todo trabalho e sustento, bem como pelas pessoas que foram por ele/a ajudadas, etc.

A seguir, a festa seguirá com almoço (macarronada com 02 molhos), bingo e café com bolo. Salientamos que a macarronada não terá custos. Todavia, uma caixinha de doações será colocada no salão para ofertas livres e espontâneas.

Será um dia muito especial: de gratidão, integração, diálogos e comunhão. Participe!



Horário: 16:59 - 21:00



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br