Paróquia do ABCD

Sínodo Sudeste



Rua Almirante Tamandaré , 550 - Bela Vista
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-5496
paroquiadoabcd@luteranos.com.br
ID: 369

Culto das Crianças

Culto
CD
CD
1 | 1
Ampliar

Uma Equipe de pessoas dedicadas da nossa Comunidade realiza o CULTO DAS CRIANÇAS todos os domingos, na hora do culto dominical (10 horas).

  • As crianças participam com a Comunidade nos primeiros momentos para ter contato com a Comunidade reunida
  • Depois, as crianças se retiram para ouvir a história bíblica e ter dinâmicas de fixação apropriadas para a idade.
  • É muito importante que pais, padrinhos, madrinhas, avós tragam as crianças para o CULTO, criando, assim, uma atitude positiva com relação à fé e à Igreja.
  • No momento compõem a Equipe: Darlene Correa; Selma Macedo dos Santos (coordenadora) e Keite Soares de Souza. Estas assumem a coordenação nos 3 primeiros domingos do mês; para o quarto domingo há um bom número de auxiliadoras que se revezam contribuíndo com seus dons.
  • A diácona Irma Schrammel colabora ensinando músicas e hinos.

CD com hinos para as crianças:

Em um trabalho feito em mutirão, foi gravado um CD com 7 hinos para as crianças. Participaram do processo as orientadoras do Culto das Crianças, um trio formado pela diácona Irma Schrammel (voz e flauta), Marcia Banks (flauta) e Felipe Cokeli (violão e mixagem), e os irmaos Vitor e Diogo Chaves (impressão da logomarca nos CDs).

Existe, também, um bloco com as letras dos hinos, que pode ser levado para casa se os pais quiserem cantar com a criança em casa.

Estão de parabéns todos que participaram deste mutirão e proporcionam um plus de espiritualidade para as nossas crianças.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br