Oferta para o Trabalho com Jovens na IECLB

Motivação para Oferta Nacional - 8 de julho de 2018

05/07/2018

 

Nosso compromisso, enquanto Juventude Evangélica, é ser instrumento da Graça de Deus para transformar a realidade. A oferta de gratidão do culto de hoje possibilita a articulação, encontros e o desenvolvimento de atividades com grupos de jovens na IECLB. Ao final deste mês acontece o XXIV Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE), na cidade de Teutônia, no Sínodo Vale do Taquari, com o tema “Vida digna: Nosso compromisso”, e o lema bíblico “Todas as vezes que vocês deixarem de ajudar uma destas pessoas mais humildes, foi a mim que deixaram de ajudar” (Mateus 25.45b).

A juventude da IECLB está ciente de seu compromisso em um mundo ainda repleto de sofrimentos e acredita que a caminhada é fortalecida quando pessoas se agregam à rede de sonhos e perspectivas construída pela juventude. Motivamos vocês a ofertarem, valorizando e estimulando o trabalho com jovens na IECLB.
 

MÍDIATECA
REDE DE RECURSOS
+
ECUMENE
+
Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br