Missão com Literatura Evangelística

Motivação para Oferta Nacional - 19 de agosto de 2018

19/08/2018

 

A missão é de Deus, mas através de Jesus Cristo, somos parceiros e parceiras da sua Missão. Entre as muitas frentes missionárias da IECLB, temos, há mais de 30 anos, a Missão com Folhetos Evangelísticos. São orações, palavras de consolo, ânimo, reflexões sobre coisas da vida, como fé, família, filhos, confessionalidade, doença, morte, vida, trabalho, educação, pessoas idosas, casais, entre mais de 80 títulos, que são distribuídos junto a ministros, ministras, comunidades, paróquias, sínodos, instituições de ensino, de saúde, presídios, lares de idosos, grupos de visitação. Objetivo: Que mais pessoas conheçam o amor de Jesus. O folheto é uma gota da Palavra de Deus direto para o coração das pessoas.

Para realizar este serviço cristão, além da oração e da ajuda para distribui-los de mão em mão, precisamos da vossa oferta de gratidão.

Muito obrigado pelos anos de ofertas, distribuição de folhetos e orações realizadas até aqui. Que vocês possam continuar firmes nesta alegria que vem do Senhor, envolvidos pelo seu imenso amor. Amém.
 

REDE DE RECURSOS
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br