Auxílio para Formação Teológica

Motivação para Oferta Nacional - 18 de abril de 2019 - Quinta-feira da Paixão

18/04/2019

Toda pessoa batizada é chamada a dar o seu testemunho cristão no mundo, exercendo assim o sacerdócio geral. No entanto, a Comunidade necessita de pessoas que sejam especialmente preparadas para anunciar o Evangelho, administrar os sacramentos e despertar a fé. Por isso, a IECLB zela pela boa formação e preparação de seus futuros ministros e de suas futuras ministras.

Todas as instâncias da Igreja estão envolvidas com o processo de formação e são responsáveis por ele, mas a Comunidade tem uma tarefa especial e diferenciada neste processo, pois no convívio comunitário é que são despertadas vocações para a atuação ministerial. A Comunidade motiva, encaminha, acompanha e apoia estudantes durante o seu período de formação. Através das ofertas a comunidade ampara e dá condições para que estudantes possam concluir seus estudos.

A IECLB necessita de ministras e ministros bem preparados que possam divulgar e ensinar o Evangelho com fidelidade nos diferentes contextos da Igreja no Brasil e no mundo. Cuidar da formação é uma tarefa que envolve toda a Igreja. Agradecemos as Comunidades pelo apoio à formação teológica de nossos estudantes e recomendamos as ofertas deste domingo.
 

REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br