A pastilha miraculosa...

23/02/2018

Era sempre a mesma história... O marido, motorista de ônibus, chegava estressado em casa e discutia com sua esposa que era doméstica. Um colega de empresa, homem mais maduro, sugeriu ao amigo que passasse na farmácia e comprasse uma caixa de pastilhas para tosse. Ajuda? Perguntou. A resposta imediata: Lá em casa resolveu meu problema. Noutro dia, os motoristas se encontraram no portão da empresa. Comprou? Sim! Mas, são enormes. Não tem problema... Quando você encontrar sua esposa coloque uma pastilha na boca, deixando-a dissolver. Caso seja muito rápido, não perca tempo... Coloque imediatamente outra na sua boca. Vai te ajudar! Na manhã seguinte, os dois novamente se encontram no portão. O colega mais velho pergunta ao mais moço: E aí, muita discussão em casa? Sorridente, ele disse: Uma beleza! Ao chegar em casa, coloquei a pastilha na boca. Ela me ajudou a “escutar”. Depois até ofereci uma pastilha pra minha amada também. De fato, ela é miraculosa. Como diz em Mateus 13.43b: Quem tem ouvidos, ouça!


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Mateus / Capitulo: 13 / Versículo Inicial: 43
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 45984
REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br